Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Barrados Exclusivos

Venha Aproveitar !!!

WhatsApp

(11) 2093.6866

Pague com cartão

3 vezes sem Juros

Segurança

Loja oficial

FAQ - Perguntas Frequentes

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

As compras são feitas no nosso site (www.cantoqueencanta.com.br), em até 3X sem juros, PIX ou BOLETO BANCÁRIO! Para verificar a disponibilidade de alguma peça é só conferir no nosso site! Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail para ser avisada caso ela volte (pois muitas vezes volta rapidinho)!

VOCÊS TEM CUPOM PARA PRIMEIRA COMPRA?

A primeira compra não disponibilizamos Cupom de Desconto, porem temos Cupom de Desconto em LivesShop que acontece algumas vezes por mês. Acompanhe a gente no Instagram: @cantoqueencanta, por ele informamos quando teremos Cupom de Desconto.

QUAL TAMANHO DEVO PEDIR?

Em todos os nossos tecidos nós colocamos as suas medidas em centímetros e também o desenho  para referência. Na descrição da peça também colocamos informações importantes e possíveis dicas para você escolher a quantidade ideal.

CASO COMPRE ERRADO O QUE FAZER?

Claro! Nós temos uma política que garante a devolução em até 7 dias após o recebimento das peças compradas. A primeira troca é grátis! A política completa você encontra no seguinte link: https://cantoqueencantaatelierpatchwork.commercesuite.com.br/trocas-e-devolucoes

VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?

Siiim! Nossa loja física está localizada no bairro Vila Formosa, em São Paulo / SP - CEP 03422-000  - Av. Guilherme Giorgi, 161

MORO EM SP, POSSO  REALIZAR A TROCA PESSOALMENTE?

Você pode fazer suas compras pessoalmente em nossa loja física, em São Paulo. Av. Guilherme Giorgi, 161  -  bairro Vila Formosa, em São Paulo / SP - CEP 03422-000

QUAL A VALIDADE DO MEU VOUCHER DE TROCA?

Sua validade de  troca tem validade de 7 dias. 

https://cantoqueencantaatelierpatchwork.commercesuite.com.br/trocas-e-devolucoes

QUAL O PRAZO DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU CEP?

Enviamos para todo o Brasil pelos Correios, nas opções PAC, SEDEX e JADLOG! No nosso site você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço.

Segundo nossos TERMOS & CONDIÇÕES DE COMPRA, a loja tem até 5 dias úteis para postar o pedido nos Correios após o pagamento ser confirmado, ok? Nossa média de envio tem sido de 1 a 3 dias úteis.
Os pedidos na pré-venda são enviados na data sinalizada na descrição do produto!

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O RASTREIO DO MEU PACOTINHO?

Vai depender da transportadora que você selecionou na hora de finalizar seu pedido. É só conferir o seu e-mail ou o seu WhatsApp após a compra pois enviamos por lá todas as informações sobre o envio!

 

 

VOCÊS VENDEM POR ATACADO?

Sim, vendemos para o ATACADO e também para o varejo.

 

MORO FORA DO PAÍS, VOCÊS FAZEM ENVIOS PARA O EXTERIOR?

Infelizmente a nossa atual logística não permite o envio para outros países, mas temos planos em breve de expandir para o exterior! 

PRÉ-VENDA

Como saber se o pedido está na pré-venda ou não?
É só olhar a descrição dos produtos que você comprou, se tem a informação em negrito PRÉ-VENDA, ok? Se não tiver essa info, não está na pré-venda e em breve será enviado.

 

Não respondemos a sua dúvida? Sem problemas! Você pode envia-la para o nosso e-mail atelie@cantoqueencanta.com.br ou Whatsapp (11) 2093-6866
Te responderemos o mais rápido possível! =)